terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Seres Humanos.

Todos os mamíferos do planeta instintivamente entram em equilíbrio com o meio ambiente. Mas vocês humanos não. Vocês se mudam pra uma área e se multiplicam, e se multiplicam, até que todos os recursos natuais sejam consumidos. A única maneira de sobreviverem é indo pra outra área. Há um outro organismo nesse planeta que segue o mesmo padrão. Você sabe qual é? Um vírus. Os seres humanos são uma doença. Um câncer nesse planeta. Vocês são uma praga.

Agent Smith - Matrix.

O problema é: e quando se acabarem os lugares?

O ser humano destrói o meio ambiente desde que existe, mas desde a revolução industrial esse rítimo tem crescido cada vez mais. Será que é por causa do modo de produção em vigência? O lucro, a produção, o consumo, isso é o que move todo o planeta. O individualismo nos é ensinado desde que nascemos, a propriedade é sagrada e a exploração é tida como justa. As pessoas que produzem as riquezas humanas não ficam nem com 10% do que produzem, o resto lhes é expropriado, e se tem a coragem de ir contra isso, estão contra a lei e são punidos.

Seja melhor que a pessoa ao seu lado, vença-o. Consuma, o máximo possível, isso o torna uma pessoa melhor na sociedade. E não se esqueça jamais, MANTENHA A ORDEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário